segunda-feira, 30 de julho de 2012

Make noite por Maira Souza

Hello minhas lindas , hoje vou postar sobre um make que eu fiz ainda não fiz vidéo
mas em breveee ' vou fazer , esse tipo de make que eu fiz tem como ser usado de duas formas e eu vou mostrar aqui o mas claro e o mas escuro ,o amarelo com preto e o dourado com preto
 o sem brilho e o com brilho .

Vamos ver :

 A preparação da pele é fundamental na maquiagem enfim o meu rosto ja esta com o corretivo e com a base ou seja o rosto ta pronto , passei a sombra marron da minha paleta , um marron que pra minha pele não é tão claro , mas também não é aquele marron escuro é marron médio !
Na foto da para ter uma ideia desse marron .
Aplico a sombra marrom média sem brilho na pálpebra móvel, sempre pressionando o pincel para fixar bem (não rola esfregar, ok?). Em seguida esfumo a sombra no côncavo (dobrinha do olho) e um pouco acima dele.

Esse é o marron ok , assim tem como se ver melhor porque tem mais tons de marron

 A sombra preta opaca.

Em seguida esfumo a sombra no canto externo, no V deitado sinalizado na imagem acima. Faço isso para deixar o canto mais escurinho que o resto, mas é algo sutil que serve para melhorar a definição do olhar ,Dica: Para esfumar sempre faça movimentos circulares pra lá e pra cá, do canto interno ao externo. É super importante encostar o pincel com delicadeza nos olhos, assim o esfumado fica natural!

 Aplico na pálpebra móvel e depois esfumo, esfumoooo e esfumo, aqui tem que ter paciência gente, esfumar sombra preta demora mesmo! Ah antes que eu esqueça .
Porque eu  aplico a sombra marrom antes da sombra preta?

É porque o marrom facilita a aplicação da sombra preta, dessa forma ela vai   deslizar   melhor na pálpebra e o acabamento fica mais bonito, por isso aplico ela antes.

Agora vou usar esse tom de amarelo , que vai dar um olhar super diferente !
Acima do amarelo que eu usei tem o *DOURADO que eu vou  usar lá no final ...

Esse é o resultado !

E ai gostaram  ?  Mas como eu falei ,  pode ser usado de duas formas não é ?
Assim preto com amarelo ou preto com dourado e brilho , o que eu fiz abaixo so algumas modificações  .


Aqui eu passei o brilho que eu falei para vocês e o  *DOURADO
ja ta super diferente não é mesmo ?
Agora aplico uma sombra iluminadora a de numero 1 no canto interno subindo até abaixo da sobrancelha .
Esse preto fosco é uma paletinha com 4 cores , da avon eu gosto muito dele , 
porque ele fixa muito bem . Antes do brilho eu passei esse preto ,   dei leves toques com esse preto de numero 2
essa paleta é Glamour o nome ja diz ne , ela é perfeita vale comprar meninas ...
- Avon True Color quarteto de sombras da Coleção Glamour !


Também aplico a sombra preta rente aos cílios inferiores, linkando parte inferior com superior no canto externo.
O tom deve ficar mais forte do meio do olho até o cantinho, ok?









Passei minha mascara a Super Shock Max à prova d’água ,  que promete 15X mais volume… 
A escovinha é grande, como a do Super Shock regular, porém tem um formato espiral. Achei que dá bastante volume e alonga os cílios, sem empelotar.
Achei uma ótima máscara, deu volume e alongou também vale comprar gosto muito dela !






Por fim meu baton que tem fps 15 ultra color rich de cor rosa suave
supeeeeeeeeeeeeeer lindo s2



Esse é o make final


O resultado é esse , e ai meninas gostaram ?





Alguma duvida so deixar no comentario que eu respondo !
Beijooooooooooos

Nenhum comentário: