segunda-feira, 29 de outubro de 2012

''O começo '' Meu quarto de maquiagem ^^

Oioioioioioi , gatinhas quero mostrar passo a passo do meu quarto de maquiagens ta , estamos começando reformar ele eu e meu love s2
Começo :D
 
 
 
 
Eu invento e ele faz , te amo mto mozinho lindo ^^
 
Uma tabua de madeira , ele [ Mô ] passou massa eu ajudei a lixar hehe , so um pouquinho rs
 
Ele s2
 

 É uma pratileira ^^

 Pintando !





Ficou assim , essa postagem ainda  não acabou tem muita coisa meninas
rsrs , é nesse espaço que eu vou me dedicar a vocês
ok , vidéos fotos makes e tudo mais !
Ainda tem muuuuuuuuuuita coisa pra fazer mas vou postar tudo aqui ta !


 
 
 
 
 
Beijos colegas ^^

2 comentários:

PALOMA SOARES disse...


Adorei ;D
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Mai Rosachiclete disse...

Own Obgdo gata bjos
s2