terça-feira, 28 de junho de 2016

Porque comecei a participar da Ong de animais | O que a Luisa Mel influenciou sobre isso | Amor pelos animais .





Olá meus amores tudo bem ? Vocês devem estar pensando o que a Luisa Mel esta fazendo no blog da Maira ? Assistia o programa dela pena que não tem mas, sempre amei . Bom , Eu não sou de ficar babando ninguém quem me conhece sabe bem disso , mas gente essa pessoa chamada Luisa Mel é uns dos melhores seres humanos existentes ela merece muitos e muitos elogios , quem vai sair da sua casa e ir resgatar um animal sarnento nas ruas ELA , por causa dela hoje eu participo de uma Ong pedido de socorro Muriaé da região aonde estou morando , dei lar para 3 cachorrinhas que desde bebê estavam abandonadas e hoje eu sou a pessoa mas realizada do mundo , e peço a DEUS para abençoar essa mulher pela força que ela tem e pelo coração maravilhoso ! Perdi muitos amigos , alias eu ganhei com isso , quando eu dizia amar os animais ! Muita gente não fala comigo pelo motivo de eu sempre apoiar os animais !! Fiquei pensando que um dia serei com a Luisa Mel !Tem gente que nasci assim e eu sou uma delas !! Tenho 5 cachorros Betholvem e Melissa de 8 anos e as meninas Margo , Nega e Marron de 1 aninho que foram abandonadas bebês a beira da tal ''sorte'' , tem melhor coisa que abrir sua janela e ver aquelas carinhas alegres transbordando amor ? Eu não sei como tais pessoas tem a coragem de dizer que não gosta de animais , mal sabe ele que é um ser vazio e arrogante ! Animais são criações de Deus !


https://www.facebook.com/PedidoDeSocorroMuriae/?fref=ts
Imagem da ONG Quem lembra do Rio , fiz uma corrente aqui no blog e nas redes sociais para ele ser adotado e foi , o João que estava dando lar provisório para ele ficou emocionado quando o dia feliz do Rio chegou , e eu fiquei mega feliz conheci o Rio bem pouco mas me apaixonei fofura . Ele seria jogado no Rio pessoal ele e um amiguinho e a ong não deixou e o protetor João o acolheu ! Rio teve um recomeço feliz !!! Essa fofura foi resgatada pela ong e também foi adotada , riqueza !!

https://www.facebook.com/PedidoDeSocorroMuriae/?fref=ts

Essa é a Melissa de 8 anos e abaixo o Betholvem , eles vieram comigo do Rj SIM!!! Pessoal falava : vai levar os cachorros ? Eu disse : Eu deixo a mudança menos eles , ta louco ! Meus docinhos de coco , 8 anos não são 8 dias , e eu não gosto nem de imaginar o dia da despedida , vai doer muito ! 






 Essas duas são irmãs da Margo , Marrom ruiva natural , minha magrelinha . Nega  foi a primeira a chegar aqui hahah foi atropelada e eu cuidei dela , ela chora todos os dias quando meu esposo chega do trabalho . Meu chuchu ! A foto não esta muito boa pois ela é mega tímida , não curte tirar foto! Esses são os meus amores , para quem ama os animais me entende né !!E se você tiver como cuidar de um animal de rua , ajudar uma ong FAÇA ISSO ! E muito bom alimenta nossa alma ajudar !


https://www.facebook.com/PedidoDeSocorroMuriae/?fref=ts

Link da ong https://www.facebook.com/PedidoDeSocorroMuriae/?fref=ts

E o caso da Margo , foi adotada e foi devolvida . Fiquei muito triste pois eu queria que ela fosse adotada . Eu estada sedendo lar provisório para ela , mas não deu certo e ela voltou para mim , ela ficou muito triste e a pessoa que a devolveu disse que ela chorou que sentiu minha falta eu chorei tanto e acho que aonde ela estava ela sentiu , o lar provisório gente é dessa forma vc resgata um animal abandonado e dar o lar e o coloca para adoção , mas no meu caso foi diferente eu não sabia que eu e Margo eramos tão ligadas assim , até uma sentir falta da outra ! No dia que ela retornou para mim , me olhava nos olhos e chorava . E ainda tem gente que diz que os animais não sentem nada ?! A prova na minha vida foi ela , já me procuraram para adotar ela mas eu pensei bem sabe , estamos ligadas uma a outra assim como meus outros bebês e para que sofrer com a saudade de novo , o pouco que eu dou para ela é muito !! Foi muito emocionante para mim quando ela voltou ...


                                                          Beijocas pessoal ...

Nenhum comentário: