sábado, 2 de julho de 2016

Over the knee Ramarim


Olá meus amores hoje foi mas um dia de comprinhas que eu amo , fui somente pagar minhas contas quando me deparei com essa Bota escândalo ,  apaixonei e falei com minha amiga que é  a vendedora Denise '' ESSA BOTA É DA BOCA ROSA'' !! Percebi como eu sou uma apaixonada pela Boca Rosa ( Bianca Andrade ) HAHHAHA , mas gente eu já estava babando nessa bota a tempos , XUXA já pode me chamar , esqueci que acabou as paquitas HAHAHA !! PARA TUDO , e ainda comprei um macaquinho divo ,


vamos conferir as fotos ? 

vamos conferir as fotos ? 

 Over the knee Ramarim ...

                                                  

 
 




 Tirei uma fotinha la no provador ( QUEM NUNCA ? ) a qualidade ta linda né ! hahha



Beijocas meus amores , até a próxima !

Nenhum comentário: